TOCANDO AGORA !

Carregando...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

CONEGO GERALDO É HOMENAGEADO PELA CAMARA MUNICIPAL DE TAUBATÉ !

A Câmara Municipal de Taubaté, entregou no dia 24 de Junho, o título de cidadão taubateano ao cônego Geraldo Carlos da Silva, natural de Borda da Mata, Minas Gerais.

Padre Geraldo, como é conhecido, residiu em Taubaté desde 1973, morando no Seminário Diocesano Santo Antonio. Cursou Filosofia na Faculdade Dom Bosco na Cidade de São João Del Rei e Teologia na Faculdade Dehoniana, em Taubaté.
Foi Ordenado sacerdote em 8 de dezembro de 1977, passando a atuar nas comunidades da Vila Aparecida e Vila São José. Participou da construção da Igreja Matriz da Vila São José em homenagem ao padroeiro dos trabalhadores, São José Operário.
Hoje Padre Geraldo atua na Paróquia São Vicente de Paula em Moreira César, na cidade de Pindamonhangaba, e é presidente da Fundação Dom José Antonio do Couto, entidade que pertence à Diocese de Taubaté, que tem por finalidade prestar assistência social, religiosa, evangelizadora e cultural por meio da divulgação falada, escrita, bem como pela formação das vocações religiosas.
Conego Geraldo se emocionou ao receber este titulo, e declarou em reportagem a radio Juventude Santa que foi de coração apertado e com muito esforço que chegou a essa conquista, ele não esperava que seria uma cerimônia tão empolgante e emocionante e manifestou imensa alegria por ter recebido este titulo.
Saiba mais acompanhando a entrevista a qualquer momento na programação de nossa radio e em breve em nossos arquivos.


Reportagem: Rafael Cavalheiro

0 comentários:

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina