TOCANDO AGORA !

Carregando...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

15.000 PESSOAS MANIFESTAM
SUA FÉ EM EVENTO CATÓLICO EM
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP

Com 4 dias de funcionamento, dois finais de semana, a festa em comemoração dos 25 anos da Paróquia Coração de Jesus em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, promovida pela ALP Produções, atraiu um número expressivo de público todos os dias. Prova disso, foi o último final de semana que superou a expectativa dos organizadores. O pátio ficou pequeno diante de tanta agitação. A estimativa é de que, desde a sua abertura, 5 de junho, tenham passado pelo espaço aproximadamente 15 mil pessoas.
Nem o frio foi empecilho para o público. “Mesmo com frio, a programação segue firme e todos os artistas que participam da festa cumprem as suas apresentações. E o povo não arreda o pé!”, afirma a responsável pela organização Maria Lopes porta voz da ALP Produções.
A programação contou com a participação de grandes músicos da atualidade, passou pelo evento o Dj Vermelho que animou a galera nos dois finais de semana, fazendo campeonato de PSY e colocando todos para dançar. No Segundo dia de festa a agitação ficou por conta dos meninos da Banda Kyrios Reggae que louvou a Deus no melhor estilo Reggae Music.
No segundo final de semana foi à vez da Cantora e apresentadora do Programa Point 21 da TV Século 21, Adrielle Lopes, subir ao palco e estilo Pop/Rock Católico levou os jovens ao delírio com suas músicas e pregações. Adrielle lançou também a turnê “Asas da Liberdade” e apresentou músicas inéditas do seu terceiro CD autoral que também leva o nome de “Asas da Liberdade”.
No último dia, 13, para encerrar a festa, o ícone da música Católica Padre Zezinho e o Grupo Ir ao Povo, agitou desde os mais jovens até os mais antigos, com músicas conhecidas por todos, entre elas: "Oração pela Família", "Um Certo Galileu", "Vocação" e "Maria de Nazaré".
No final da apresentação, Pe Zezinho chamou ao palco a cantora Adrielle Lopes que junto com o Grupo Ir ao Povo, fizeram pout pourri com as músicas “Pensando em Deus”, “Ave Maria”, Maria de Nazaré, entre outras, o show também teve a participação do cantor Walmir Alencar.

Por Carolina (ALP Produções)

0 comentários:

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina