TOCANDO AGORA !

Carregando...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PROGRAMA "COALIZÃO TEEN 2011" É SUCESSO NA RÁDIO JUVENTUDE SANTA !

No último sábado (13/08), a rádio Juventude Santa transmitiu ao vivo o a segunda edição do Programa Coalizão Teen, realizado pelo projeto Coalizão da cidade de Pindamonhangaba - SP.
Apresentado por Márcio Silva, e com a participação de mais de 300 jovens, e convidados especiais, o tema aboradado foi o "Alcolismo" apresentado de uma forma bem dinâmica e interativa, através de um bate papo com os jovens, pequenas peças teatrais, e outras atividades.
O programa ainda contou com a participação da dupla Heron e Heitor, que agitaram a galera com os sucessos musicais do momento, e tambem a participação direta dos internautas que acompanhavam o programa pela Rádio Juventude Santa.
Para quem não pode acompanhar, basta continuar conectado ao Juventude Santa. Em breve publicaremos o clipe deste encontro e o programa Coalizão Teen na integra em vídeo.
Continuem conectados e façam parte dessa idéia !!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rafael, estou querendo assistir a segunda edição do COALIZÂO Teen - 2011.
Como faço??

Anônimo disse...

acompanho pela net as várias postagens do coalizão... e gostaria muito d poder assistir a esse encontro do dia 13/08/2011 é um tema muito interessante e q eu gostaria de mostrar p/ os jovens aqui de MT Cuiabá. abraços
Júlia Mara

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina