TOCANDO AGORA !

Carregando...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cantores de Deus grava DVD do Show Mulheres ao vivo

O nome Mulheres vem do título do CD anterior, e traduz a realidade das cantoras e de tantas outras mulheres que sofrem e choram, mas, sem perder o sorriso, trabalham, estudam, enfrentam o mundo, enfim, vivem mulheres guerreiras, segundo dizem as três amigas.
As cantoras pretendem despretensiosamente alcançar os corações, explica Dalva.
Não é a toa que elas querem registrar esse momento junto ao seu público “montamos o repertório pensando em como a música transformou nossas vidas e a vida de tantas pessoas que nos acompanham. Este é um momento de celebração e queremos compartilhar, afirma Karla.
Sempre cultivado nos álbuns anteriores, o viés social continua forte também neste DVD. Cantamos para todos de maneira igual e como se fosse a primeira vez, afirma Karla. E para enfatizar que o ‘sim’ para a evangelização é uma constante, ela filosofa: O ser humano só o é quando é com o outro. Não cantamos por cantar e, sim, para transformar!, uma transformação que ocorre na história do grupo, desde o início, há mais de quatorze anos.
O repertório para o Show Mulheres deverá ter até 17 músicas, algumas já fazem parte fazem parte da trajetória do grupo, além de duas composições inéditas. O evento terá participações especialíssimas de grandes nomes da música católica como pe. Zezinho, scj, Walmir Alencar, Ziza Fernandes entre outros.
Quem quiser conferir o show das meninas Cantores de Deus ao vivo e a cores, os ingressos já estão à venda. O show será no dia 7 de setembro, a partir das 16h, no teatro das Artes, em São Paulo.

Fonte: Imprensa Paulinas

0 comentários:

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina