TOCANDO AGORA !

Carregando...

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

01 ANO DE BLOG !

Hoje o Juventude Santa esta em festa, comemorando 1 ano de seu blog no ar, e trazendo a você informações, curiosidades, e novidades do meio cristão e tambem voltadas a juventude e a cidadania.

O blog do Juventude Santa completa um ano com aproximadamente 20.000 acessos, e alem de seus posts escritos, traz consigo um link pra video, pra arquivos de audio, pra fotos entre outros.
Segundo Rafael Cavalheiro, fundador do projeto, estee foi o canal mais importante para o sucesso absoluto deste projeto que ja existe a 4 anos.
No próximo dia 12 de Outubro, a "Rádio Juventude Santa" estará completando 3 anos, e nós queremos fazer uma grande festa junto com você !
Envie sua mensagem voltada aos 3 anos da radio em audio ou video para nosso e-mail (contato@radiojuventudesanta.com.br) que estaremos publicando em nosso blog, em nosso canal de video e na programação de nossa radio, afinal, você tambem faz parte dessa grande conquista que é o Projeto Juventude Santa, e ainda poderá concorrer a premios nesta data tão especial.

0 comentários:

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina