TOCANDO AGORA !

Carregando...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PELA PRIMEIRA VEZ, CATÓLICOS PROMOVEM DEBATE TELEVISIVO COM PRESIDENCIÁVEIS.


As emissoras de televisão de inspiração católica, TV Canção Nova e a Rede Aparecida, promovem o primeiro debate com temas pertinentes à Igreja Católica como aborto, uso de células tronco embrionárias e utilização de símbolos religiosos em locais públicos.
O debate acontece no dia 23/8, às 22h, no auditório da Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo, e será transmitido ao vivo para todo o Brasil através da TV Canção Nova, Rede Aparecida, entre outras emissoras ligadas à Igreja. O público
estimado é de 100 milhões de pessoas. Brasileiros residentes em outros países poderão assistir no portal da Canção Nova (www.cancaonova.com) e por meio das emissoras da TVCN no exterior.

O DEBATE !

O programa, que tem duração de duas horas, e terá a participação do candidato José Sera e Plínio Arruda, e das candidatas Dilma Roussef e Marina Silva, está estruturado em quatro blocos: o primeiro, com perguntas feitas pelo mediador a partir de temas sorteados ao vivo. O segundo terá perguntas de três jornalistas convidados pela coordenação do programa sobre temas de livre escolha. No terceiro, as perguntas serão feitas por representantes de pastorais e movimentos da Igreja Católica, ligados à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que estarão na plateia. No quarto e último bloco, os candidatos respondem mais uma vez a perguntas feitas pelo mediador sobre qualquer tema sorteado ao vivo e participam do quadro “Como você resolverá o problema?”, que consiste na exposição da solução para determinado problema sugerido pelo mediador. O programa termina com as considerações finais de cada candidato.

A cada pergunta, o candidato terá entre 1 minuto e 1 minuto e meio para resposta. Nos blocos 2 e 3, cada resposta será comentada por outro candidato sorteado. Haverá réplica de 1 minuto para o candidato que respondeu e tréplica de 1 minuto para o candidato que comentou.

Todo o conteúdo do programa será transmitido também via internet e nas rádios dos dois grupos de comunicação, além de outras emissoras católicas interessadas em retransmitir a programação.

0 comentários:

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina