TOCANDO AGORA !

Carregando...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"EM BUSCA DO MELHOR"

No ultimo sabado, (dia 14 de Agosto), Cerca de 400 pessoas participaram do "Encontro de Jovens - EM BUSCA DO MELHOR" realizado pelo movimento "COALIZÃO" na Universidade Anhanguera em Pindamonhangaba - SP.
Saúde e Drogas, Sexualidade, Cultura e Teatro, Identidade Vocacional e Esportes. Esses foram os temas abordados nas 5 oficinas realizadas no evento, com o objetivo de sensibilizar e de ouvir dos jovens quais são seus anseios e questionamentos sobre os temas abordados.
Dentro dessas discussões, a idéia é elaborar um documento sobre a realidade que os jovens estão vivendo e enviar as principais autoridades da cidade.
Após as oficinas, foi realizado o Programa "COALIZÃO TEEN", em formato de um programa de TV, apresentado por Alexandre Santos, com animação da dupla Heron e Heitor e do Dj Fael.
O programa dividido em 3 blocos, abordou os temas Alcoolismo e Drogas, Bulling e Sexualidade, e contou com a presença de profissionais da área e de um ex dependente, que debateram com os jovens sobre o tema.
Em breve aqui no Juventude Santa você poderá conferir fotos, videos e entrevistas do evento.
COALIZÃO !!!!
Faça parte desta idéia... Conheça o Comitê Juventude !!!!
acesse www.coalizaopinda.com.br

0 comentários:

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina