TOCANDO AGORA !

Carregando...

sexta-feira, 23 de julho de 2010

SITE DE RELACIONAMENTO ENTRE CATÓLICOS ! VALE A PENA CONHECER !!!

Para quem busca boas amizades na internet e deseja viver um namoro santo com intenção de matrimônio, o site Namoro Católico é uma excelente opção; totalmente gratuita e que oferece interatividade instantânea com pessoas de varias partes do país, que buscam o mesmo ideal.
O site é como uma “rede social” formada por um grupo de jovens católicos da nova evangelização que, inspirados pelo pedido do Papa João Paulo II, utiliza os meios de comunicação para levar a todos a Boa Nova.
Segundos os fundadores, seguindo a igreja, temos consciência de que uma das mais urgentes necessidades do nosso tempo é a formação de pessoas que, sendo chamadas ao matrimônio, possam encontrar a pessoa certa e, na vivência do verdadeiro significado deste sacramento, renovar a sociedade. Esta é a nossa missão: facilitar para que os católicos tenham um namoro santo e realizar assim um santo matrimônio!
Sabemos que este site é apenas o início de um grande apostolado, por isso, ao se cadastrar e participar dele, você também estará possibilitando outros meios de formação e evangelização, como palestras e cursos em DVD, programas de rádio, webTV, eventos, retiros, etc.
Para conhecer o site NAMORO CATÓLICO, você deve acessar: www.namorocatolico.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

ORAÇÃO PARA CONSEGUIR ALGO DIFICIL
FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER!!! QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM, QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, POIS ESTOU EXATEMENTE ONDE DEVO ESTAR.QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS!!!NOSSO PAI QUE EU NÃOE ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ, QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇÃOS QUE SÃO DADAS, QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHO DE DEUS, E , PERMITA-ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABLEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAS E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTÁ AQUI PARA TODOS NÓS!!! AMÉM!!!
ENVIE ESTE TEXTO PARA 7 ALTARES DE IGREJA, OU NA INTERNET PARA SETE COMUNIDADES CATÓLICAS E VEJA O QUE ACONTECERÁ EM 1(UMA) HORA.

Valéria disse...

Procuro homem a uma de 47 anos pra relacionamento serio

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina