TOCANDO AGORA !

Carregando...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

RETIRO PARRESIA !


Fogo, unção e poder do Espirito Santo. Assim foram os 3 dias do 4º Retiro do Grupo Parresia, que aconteceu no Recanto do Lelé em Taubaté - SP, com o tema "CRÊ NO SENHOR JESUS, E SERÁ SALVO TU E TUA CASA" (Atos 16 - 31) e a participação de cerca de 120 Pessoas que puderam experimentar a graça de Deus em suas vidas.

Os jovens participantes acompanharam pregações que apresentaram testemunhos de vida e momentos de profunda oração, que desde o primeiro dia do retiro deixaram os jovens extasiados da graça de Deus.

Missionarios de varios grupos se uniram para levar a mensagem aos participantes do retiro, que foi coordenado por Washington e toda equipe do grupo Parresia, junto a ele conduziram tambem o retiro Claudio da Missão Resgatados por Jesus, Rodolfo da Missão Bules, Ricardinho que é formador espiritual do grupo Parresia e fundador da Comunidade Aliança Filhos da Cruz, a cantora Mark Santos (ex vocalista da Banda Novo Viver) e o musico Boy (ex musico da Com. Canção Nova) do Rio de Janeiro, o pregador Gilberto (fundador da comunidade Madre Teresa de Calcutá) Santo André - SP, os sacerdotes da comunidade Canção Nova Pe. André e Pe. Sóstenes e a Banda Kyrios Reggae que conduziu toda a parte musical do retiro.

A Radio Juventude Santa esteve presente nos três dias de retiro, e você poderá acompanhar em nossa programação todas as palestras que foram realizadas, cada semana irá ao ar uma palestra diferente, que tambem estará disponivel para donwload em nossa pagina de Arquivos.

O grupo Parresia acontece todas as Quartas Feiras as 19 horas na Igreja Matriz São Vicente de Paula em Moreira César, Pindamonhangaba - SP.

0 comentários:

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina