TOCANDO AGORA !

Carregando...

sábado, 1 de maio de 2010

SHOW DA SOLIDARIEDADE COM PE. FABIO DE MELO AGITOU A REGIÃO DO VALE DO PARAIBA !!!

Na sexta-feira, 30 de abril, aconteceu em Taubaté - SP na Associação, um Show Solidariedade, com o Pe. Fábio de Melo. O show também foi o lançamento do seu novo trabalho, o Cd “Iluminar”. O show contou com a participação de Pe. Afonso Lobato, Paulo Skaf (Presidente da Fiesp), da Cantora Salete Ferreira (Comunidade Canção Nova), e também de outras autoridades locais. O Show foi realizado pela Fundação Dom Couto, que celebrou seu primeiro Aniversário no dia 23 de abril, e homenagiou todos os Trabalhadores, já que o evento foi realizado na véspera do dia do Trabalho, e todas as mães em geral, representada pela mãe do Pe. Fábio de Melo.
Pe. Marlom e Filhos abriram a noite com um belissímo show, emocionando os presentes com suas músicas.
Ao final do evento, Pe. Fabio de Melo revelou que em parceria com Pe. Marlom, Pe. Afonso, e a Diocese de Taubaté, fundará na cidade de Taubaté SP, a primeira casa de Recuperação de Dependentes Químicos, querendo com isso diminuir a marginalidade na região, mostrando-nos que só Cristo é o Senhor! Pe. Fábio também foi homenagiado pelo Presidente da Fundação Dom Couto o Pe. Cônego Geraldo Carlos, e o Bispo Diocesano Dom Carmo, que encerrou a noite com a benção da Boa Viagem.
O evento contou com público recorde, cerca de 8.200 Ingressos foram vendidos para o espetáculo em várias cidades da Região, também prestigiaram o evento pessoas da Capital e de Aracajú(Sergipe).

Créditos: João Felipe

0 comentários:

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina