TOCANDO AGORA !

Carregando...

sexta-feira, 12 de março de 2010

RETIRO DA MISSÃO FRUTOS DO PAI

Nos dias 5,6,7 de Março, aconteceu o 20º retiro da Missão Frutos do Pai, no seminário em Tremembé – SP. O retiro reuniu por volta de 130 jovens, dentre eles usuários de drogas e jovens que buscavam ter a sua primeira experiência pessoal com Jesus.
O retiro foi conduzido pela Cantora Sheila Balbo, da missão Reavivando a Chama, e pelos irmãos da Comunidade Belém, de São Bernardo do Campo - SP.
O nome do retiro foi JÉ-SHUA que significa “Deus Salva”, segundo a Comunidade, o retiro JÉ-SHUA já foi realizado em mais de 300 cidades do Brasil, e na Itália, e é um encontro querigmático para jovens, de todos os estilos. Um retiro com muitas dinâmicas e histórias para prender a atenção dos Jovens.
Segundo o Diácono Sinvaldo (fundador da Missão junto com a Dona Odete), ele espera que os jovens tenham mais espiritualidade, mais decisões e que haja mais conversões a partir do retiro, e que é para isso que eles estão trabalhando, e que Deus espera o povo convertido e que nós somos um grupo pequeno comparado com os problemas que o Mundo tem mais que juntos seremos Mais.
O próximo retiro da missão da missão está marcado para o mês de Junho, e no mês de Maio vai haver o retiro do Grupo de Oração Parresia, no Recanto do Lelé, em Taubaté – SP.
Para mais informações dos Retiros da Missão Frutos do Pai e do Retiro do Parresia, visite o grupo de oração Parresia todas as quarta-feira às 20horas, Na Igreja São Vicente de Paulo em Moreira César - Pindamonhangaba SP.


Por João Felipe Souza Araujo.

2 comentários:

DaniLO VaZ disse...

Estive a graça de participar desse ultimo retiro frutos do pai em tremembé, garanto a todos q sentirem a vontade de ir que nao será em vão, Deus tem um plano pra cada um de nós. Fikem com Deus !!!

gruposaojose disse...

Quem puder participe...cheguei la achando que seria mais um retiro...mais foi O RETIRO, tive um encontro com Deus incrivel!!!
Vale muito a pena...quem for convidado, vaa...num ira se arrepender nunca...só quem esteve la sabe como é

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina