TOCANDO AGORA !

Carregando...

terça-feira, 16 de março de 2010

CAMINHADA JOVEM EM ALAGOAS

Aos jovens o Santo Padre exortou a "Viver a quaresma com um autêntico espirito penitencial, como um retorno ao pai que a todos espera com braços abertos".
Com esse intuito, os jovens da paróquia de São Cristovão, Comunidade N.S. das Graças oferecem a toda comunidade, em especial aos jovens a possibilidade de viver um momento diferenciado de oração através da via-sacra.
Trata-se da CAMINHADA JOVEM, um evento que acontecerá no próximo sábado, dia 20 de março com concentração as 05:30 h. na Capela N.S. das Graças no Juca Sampaio e no Centro Educacional Cristo Redentor, em direção ao CRISTO DE GOITÍ na cidade de Palmeira dos Índios em Alagoas.
Com inspiração no tema "Quaresma, tempo de penitência" o objetivo é mostrar a manifestação dos jovens no testemunho da sua fé, vivenciando momentos de lazer e louvores a Deus na presença de Cristo.

Créditos: Milenne B. Teixeira (Grupo Jovem)

1 comentários:

Jéssica disse...

A paaz de Jesus e o amoor de Maria amadoos (=
soou a Jéssica aqui de taubaté, tenho 18 anos, e venho dizeer quii gostei muito do Sitee, estão de parabes, que Deus os abençoe, ee que o site seja mesmo cada vez mais fonte de evangelizaçãoo, trazendo mais Jovens para o colo de nosso senhor Jesus! Amém.

Beijoes e uma Boa noite!

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina