TOCANDO AGORA !

Carregando...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PROJETO JUVENTUDE SANTA

Nesta Quarta Feira 24 de Fevereiro de 2010, o Projeto Juventude Santa está completando 3 anos de existência.
Tudo começou através de um programa apresentado por Rafael Cavalheiro na Radio Roots, uma web rádio popular de programação secular. Rafael como Dj, apresentava o Programa "Zona Livre" que tocava somente musica eletrônica. Com o tempo foi descobrindo seu ministério na área musical na igreja, o que o levou a querer trabalhar não somento tocando em celebrações mais tambem levar isso através da radio. Foi então que Rafael autorizado pelos proprietários da Radio Roots deixou de apresentar o Programa Zona Livre para realizar no dia 24 de Fevereiro de 2007 a primeira edição do "PROGRAMA JUVENTUDE SANTA", a qual era um diferencial na programação da rádio. Nasceu ai o Projeto Juventude Santa.
O programa apresentava os mais diversos estilos de musicas cristãs e trazia tambem entrevistas com alguns nomes da musica católica. A partir daí, foi amadurecendo-se a idéia de levar isso cada vez mais a diante, Rafael passou a atuar tambem como Dj do meio cristão, recebendo varios convites para levar a musica eletronica cristã ao povo. Assim surgiu a idéia de criar uma web rádio própria voltada 100% a evangelização, foi então que lançada oficialmente em 12 de Outubro de 2007 nasceu a Rádio Juventude Santa.
De lá pra cá aconteceram muitos inconvenientes que impediram a rádio de manter-se no ar, porem em 2009 Rafael ganhou um grande presente de Deus, um novo ministério de musica "Banda Kyrios Reggae" a qual junto aos amigos foi-se amadurecendo a idéia de manter o Projeto e levantar a rádio novamente. Foi assim que em Agosto de 2009 nasceu novamente a "RÁDIO JUVENTUDE SANTA", que hoje tem buscado evoluir a cada dia mais pra levar o nome de Deus a essa grande geração internauta.

0 comentários:

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina