TOCANDO AGORA !

Carregando...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

BANDA KYRIOS REGGAE
É DESTAQUE NO PALCO MP3

A Banda Kyrios Reggae de Pindamonhangaba - SP esta em destaque no Portal Palco Mp3, um dos maiores se não o maior portal musical do país.
Esta semana a banda assumiu a ponta na categoria Católica, tendo mais acessos que grandes nomes da musica católica como Pe. Fábio de Melo, Pe. Zezinho entre outros. Ja na categoria Gospel / Religiosa, entre 3208 Bandas, a Banda Kyrios assumiu o 2º Lugar.
para conferir a página da Banda no Palco Mp3 você deve acessar: www.palcomp3.com.br/bandakyriosreggae.
Elaine da Banda Kyrios diz que para ela isso são sinais de muita batalha e oração, um retorno mesmo de Deus para a banda.

A BANDA KYRIOS REGGAE ESTA A 15 ANOS EVANGELIZANDO ATRAVÉS DAS MÚSICAS INSPIRADAS PELO ESPIRITO SANTO. O PRÓPRIO SENHOR VEM CAPACITANDO E FAZENDO COM QUE SUA CAMINHADA SEJA GUIADA POR SUAS BENÇÃOS. O UNICO DESEJO É QUE SUAS MÚSICAS, SEU MINISTÉRIO, SEJA USADO MESMO PELO SENHOR, PRA QUE TOQUE NOS CORAÇÕES, LEVANDO ESTE AMOR INCONDICIONAL QUE CRISTO TEM POR NÓS. "QUE POSSAMOS MESMO CONSEGUIR SER CANAIS DA GRAÇA, CONSEGUINDO LEVAR E TRANSPARECER EM NOSSO MINISTÉRIO O NOSSO UNICO BEM: JESUS CRISTO!"
Para conhecer melhor a Banda Kyrios Reggae, acesse www.bandakyriosrreggae.com.br

0 comentários:

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina