TOCANDO AGORA !

Carregando...

terça-feira, 13 de outubro de 2009

RADIO JUVENTUDE SANTA
NA FESTA DA PADROEIRA
COM PE. FABIO DE MELO

No dia 12 de Outubro o Juventude Santa esteve presente na Festa da Padroeira em Aparecida – SP. Cerca de 140.000 fiéis passaram pelo Santuário Nacional nesta data, participando das tradicionais celebrações e da procissão em louvor a Nossa Senhora Aparecida. Ao final da festa os fiéis ainda receberam um grande presente. Um grande show com a cantora Adriana e com Pe. Fabio de Melo, alem de um maravilhoso show pirotécnico.

Padre Fabio de Melo em entrevista coletiva a qual o Juventude Santa teve acesso, disse que toda essa devoção Mariana nos recorda uma antropologia muito bonita, pois ela nos aponta e nos coloca na perspectiva do Cristo, e a gente vê que o povo tem essa sensibilidade de perceber que a mãe indica o caminho do filho. Esta foi a primeira vez que ele esteve presente na Festa da Padroeira em Aparecida – SP, pois ele sempre participava do Círio de Nazaré em Belém. Ele também afirmou que esta preparando um novo CD, que deve sair pela Som Livre em Novembro com participações especiais muito interessantes e grandes parcerias, alem de 2 livros que também devem ser lançados até o final do ano. Em relação a grande ascensão em sua carreira, Padre Fabio diz que toda a devoção que tem o poder de reunir o povo, é sempre uma oportunidade de evangelizar, uma evangelização que seja comprometida com as verdades sociais, não pode ser uma evangelização que nos aliene mais que nos coloque na perspectiva da história que pode ser modificada através de gestos cristãos, não há outro objetivo alem deste. Ele também afirmou que tudo que é feito por ele, ele faz como Padre por ter uma ação evangelizadora, é um caminho difícil que exige essa clareza, pois ele pensa que se começar a levar seu trabalho como artístico, ele esquece que é um padre, a sua arte nasce do seu secular.
Fique ligado na programação da Radio Juventude Santa, onde a qualquer momento você poderá conferir a entrevista completa com Pe. Fabio de Melo.

0 comentários:

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina