A 8ª. Edição da ExpoCatólica, realizada de 07 a 10 de julho, no Pavilhão Verde do ExpoCenter Norte, em São Paulo, arrecadou quase 10 toneladas de alimentos, recebeu mais de 50 mil pessoas nos quatro dias de exposição e promoveu mais uma vez, os negócios de cerca de 200 expositores, formados por editoras, fabricantes de artigos religiosos, gravadoras, escolas, vocações, empresas de turismo religioso e os principais santuários do país.
A ExpoCatólica encerrou sua oitava edição com a avaliação de que foi a melhor feira desde seu lançamento, em 2003. A feira é o principal evento católico do gênero e considerada a maior feira de negócios e serviços religiosos da América Latina, é um retrato da expansão do segmento religioso no País. A novidade deste ano foi a abertura para o público leigo durante os quatro dias, o que deu uma nova dinâmica aos corredores da exposição e também à movimentação dos cerca de 150 estandes, que reuniram aproximadamente 200 expositores.
Para a Promocat, empresa responsável pela realização do evento, este ano muitas das barreiras que vinham sendo transpostas a cada edição, estão totalmente superadas. “Considero que hoje temos uma feira madura, consolidada, e cujas diretrizes já estão claras para todos os componentes desse nosso segmento. Cada um dos expositores e a própria Igreja já sabem o que esperar da Promocat, e a gente, que organiza a feira, consegue assim, melhorar ainda mais a qualidade do nosso trabalho”, diz Kiara Castro, diretora comercial do evento.
Sandra de Angelis / Ana Cosenza
terça-feira, 12 de julho de 2011
8ª ExpoCatólica bate recordes de público e negócios
![](http://4.bp.blogspot.com/_4HKUHirY_2U/TIBWIk5TsUI/AAAAAAAABic/zPYi-iuOLTg/date.png)
![](http://3.bp.blogspot.com/_4HKUHirY_2U/TIBWhW5_9ZI/AAAAAAAABkE/ozQci0lBi6Y/user.png)
0 comentários:
Postar um comentário