TOCANDO AGORA !

Carregando...

quarta-feira, 1 de junho de 2011

VEM AÍ O FESHAMUCRI 2011 !

Em sua 20ª edição, o Festival Shalom de Música Cristã (Feshamucri) deste ano, ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de Novembro, na casa de Shalom em Taubaté - SP
As inscrições vão até o dia 3 de Junho e poderao ser realizadas atraves do site www.movimentoshalom.com/feshamucri ou por telefone (12) 9744-6714.
Das musicas inscricas. serão 20 músicas classificadas para tocar em Novembro, sendo que estas 20, até a data do festival, passarão por estúdio para gravar o CD do Festival.
O Festival nao possui fins lucrativos e tem por principal objetivo a evangelização, e por pano de fundo tem a premiação para 1º, 2º e 3º, alem de melhor músico e melhor interprete, ano passado a premiação somou mais de R$ 3.000,00 em instrumentos musicais.

O
Festival Shalom de Musica Cristã surge em 1988 como uma resposta aos constantes desafios de evangelização impostos pelo mundo. Em uma sociedade cada vez mais consumista e sedenta de novidades, fez-se necessário também reinventar os métodos de propagação do evangelho dos quais o Movimento Shalom fazia uso para atingir seus objetivos. Neste contexto nasce a oportunidade de músicos cristãos colocarem seus dons e talentos a este serviço.
Tendo como cortina de fundo uma qualificação e premiação das melhores composições e apresentações técnicas, o FESHAMUCRI realmente tem como objetivo incentivar e divulgar a música cristã e propõe a estes músicos participantes que a grande conquista seja de corações para o Reino de Deus.


Em 2011, o Festival chega a sua 20ª edição, com uma proposta inovadora de unir as diversas segmentações religiosas, espera-se alcançar lugares e pessoas antes não conquistados, visando uma integração ainda maior entre os filhos de Deus através de uma linguagem universal, a música.

Desde sua criação inúmeras bandas, músicos e canções passaram pelo palco do Festival que impulsionou mais do que carreiras de bandas hoje consagradas, como Vida Reluz, Expresso HG, mas sim a caminhada na fé destes e muitos outros cristãos, tornando-se assim o mais tradicional, respeitado e reconhecido festival do gênero na região, com um patamar de profissionalismo a serviço de Deus construído lentamente pela dedicação de muitos shalonitas anônimos, mas certamente com toda a benção possível de Deus para que este projeto de evangelização perdurasse até hoje com tanto êxito.

0 comentários:

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina