TOCANDO AGORA !

Carregando...

sexta-feira, 13 de maio de 2011

SITE "FORMAÇÃO MUSICAL" TRAZ NOVIDADES VOLTADAS A MUSICOS CRISTÃOS

Formação Músical é um portal de serviços de acesso gratuito, com objetivo de oferecer formação musical - teórica, instrumental e didática - a partir do conceito "colaborativo" (Creative Commons). É também uma rede social, possibilitando o intercâmbio de conhecimento, experiências pessoais e musicais entre seus usuários.
O site não tem intuito comercial, portanto, cada colaborador atua voluntariamente, disponibilizando artigos, lições, vídeos ou quaisquer outros materiais. Mas não significa que o material aqui disponibilizado possa ser reproduzido sem o consentimento de seus autores.
Ao se cadastrar no "Formação Musical", o usuário passa a gozar de prerrogativas especiais e acesso a conteúdos exclusivos, bem como, pode se tornar um "colaborador", disponibilizando também qualquer material pertinente ao propósito do portal.
Este portal não está vinculado à qualquer organização religiosa, porém, seus idealizadores têm a proposta de manter conteúdo que preservem a moral e ética cristãs. Sendo assim, são bem vindos todos os músicos, compositores, cantores ou técnicos que queiram colaborar.
Para saber mais basta acessar:
www.formacaomusical.com.br

0 comentários:

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina