TOCANDO AGORA !

Carregando...

terça-feira, 6 de abril de 2010

7ª. ExpoCatólica tem início nesta quinta-feira (08/04) no Pavilhão Amarelo do ExpoCenter Norte em São Paulo.

A 7ª. Edição da ExpoCatólica - Feira Internacional de Produtos e Serviços para Igrejas realiza-se de 08 a 11 de abril, no Pavilhão Amarelo do ExpoCenter Norte, em São Paulo. A feira estará aberta das 11h às 21h, de quinta a sábado e no domingo (11/04), encerra-se às 18h. Os dois primeiros dias da feira são destinados a profissionais do setor e os demais são de acesso liberado ao público em geral. O endereço do Pavilhão é Av. Otto Baumgart, 1000 - Próximo ao Shopping Center Norte.
Entre as principais atração do evento, estão Lançamentos no estande da Edições Loyola, Missa da Misericórdia no dia 11/04 aberta ao público, Pocket Show no estande da Paulinas com seus principais artistas, entre outras.

A ExpoCatólica é uma feira que oferece produtos e serviços para a Igreja Católica, em suas várias frentes de atuação. Paróquias, dioceses, seminários, casas de formação, escolas, universidades, obras assistenciais, institutos, etc, que estão presentes em todo o Brasil são o foco da feira e de seus expositores, que há quase 10 anos vêm se reunindo neste evento de negócios para atender às demandas de um cliente tão específico e tão abrangente. O resultado disso tem sido, desde então, a formatação do segmento religioso católico, organizado como setor de consumo de produtos e serviços, revelando ainda a cadeia produtiva que há em torno do setor.
Qualquer instituição religiosa, tal como as demais instituições públicas ou privadas, apresenta demandas de consumo diversas, como por exemplo, papelaria, movimentação de recursos financeiros, móveis, tecnologia, periféricos de informática, material de construção, e tantos outros itens, que irão promover a eficiência e o seu melhor funcionamento. A partir da revelação dessa conjuntura, da ExpoCatólica derivaram-se outras ações, específicas para a gestão eclesial, tais como o 6º. Congresso Nacional de Gestão Eclesial, realizado durante a feira, e a Revista Paróquias e Casas Religiosas, publicação bimestral e distribuída por meio de assinatura, para padres, freiras e leigos que estejam diretamente ligados a atividades de gestão de instituições da Igreja Católica. A revista está na 23ª. edição e em maio deste ano completa quatro anos de existência, com assinantes no Brasil e Exterior.

0 comentários:

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina