TOCANDO AGORA !

Carregando...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Banda católica Atos 5 lança
“Sou humano sou real”
e promete levar a boa música cristã
a todos os povos!

A banda Atos 5 é o mais novo fenômeno no cenário da música católica no país, e conquista muitas pessoas com uma sonoridade que é capaz de agradar variados públicos e tribos. Os sucessos do novo trabalho já podem ser ouvidos em rádios de todo o Brasil.
Com o foco principal a evangelização da juventude e com o estilo pop rock, nasceu na cidade de Uberlândia-MG em 2006, e é formada por jovens que participavam de ministérios de música em igrejas da cidade.
Uniram-se no propósito de evangelizar através da boa música e com um som arrojado, lança seu primeiro álbum “Sou humano sou real” e em uma produção independente inicia a missão de levar o Evangelho até os confins da terra.
O CD conta com dez faixas e composições próprias, com letras fáceis que falam do amor de Deus a seus filhos e que tocam o coração. A Banda Atos 5 é composta por Rafael no baixo, Glauber na bateria, Guilherme na guitarra, Marcos no violão, Jéferson no teclado e Juliano no vocal.
Para mais informações sobre a Banda, acesse o site www.atos5.com.br e para entrar em contato para shows e eventos o e-mail é contato@atos5.com.br, os telefones é (34) 9155-0589 e (34) 8862-2710 (assessoria de imprensa). O novo CD está disponível em todas as lojas de artigos religiosos da cidade de Uberlândia e pelo site da banda.
por: Aldair dos Santos

0 comentários:

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina