TOCANDO AGORA !

Carregando...

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

NOTA DE ESCLARECIMENTO !

CANCELADA A VIRADA CATÓLICA EM TAUBATÉ !

Os esforços foram além daquilo que dedicamos nestes 3 meses para realização deste evento que num primeiro momento já havíamos transferido a data de 23 de outubro para 29 de novembro.
Acreditamos que por dificuldades e compromissos de finais de ano, já assumidos, numa larga escala do público alvo, não será possível realizar o show com a BANDA ANJOS DE RESGATE.
Como produtor tento sempre que recriar o processo, refazer os passos, o que possibilita isso é o processo de memória, que pode ser acionado pela vivência ou simplesmente através de um recorte de sua experiência pessoal-profissional. A memória trabalha com a ilusão da realidade e, embora não seja realidade, conecta-se sempre com o presente, nunca com o passado. Assim, a memória está no plano do possível, que é o trânsito da organização.
Quem adquiriu ingresso poderá RESTITUIR no DOMINGO diaS 14 e 15 de dezembro no SEMINÁRIO SÃO JOSÉ localizado na Avenida Carlos Pedroso da Silveira, 5035 no bairro do Quiririm em Taubaté no horário das 14h às 18h.


Luciano Mattos
Produtor

0 comentários:

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina