TOCANDO AGORA !

Carregando...

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Seja Bem Vindo !!!


Para quem procura um som diferenciado no meio cristão tem uma boa opção na web. Trata-se da Rádio Juventude Santa.

A Web rádio funciona 24 horas por dia levando uma programação diversificada – no intuito de “evangelizar a geração internauta”.

BREVE HISTORICO
O Projeto “Juventude Santa” iniciou-se em 24 de fevereiro de 2007, através de um programa voltado à evangelização. Ele era transmitido em uma web rádio de programação secular.
De acordo com Rafael, o programa apresentava diferentes estilos musicais dentro do meio cristão, além de entrevistas, coberturas de eventos, promoções...
A partir daí, surgiu a idéia de criar algo além de um simples programa, iniciou-se então a criação de uma nova web rádio voltada 100% à evangelização: nascendo assim a Rádio Juventude Santa” que foi lançada oficialmente em 12 de Outubro de 2007.
Hoje, o projeto traz junto a radio um “blog” com conteúdo diversificado como fotos, agenda, espaço para orações, pedidos de música e recados, entrevistas, entre outros.
A Rádio tem buscado a cada dia mais cobrir os eventos do meio que acontecem pela região. Em sua programação é possível conferir entrevistas e recados de vários
artistas do meio cristão.

ACESSO
Hoje a rádio Juventude Santa possui 2 canais de acesso direto, que é o www.radiojuventudesanta.com.br, e o blog www.radiojuventudesanta.blogspot.com .
Através destes links é possível ouvir a programação da radio e conferir todo o conteúdo que o juventude santa disponibiliza.
Alem desses canais, a radio Juventude Santa esta presente em alguns sites parceiros, que possuem o player da radio para que a pessoa que acessa o mesmo possa também ouvir a radio através dele.

COBERTURAS E ENTREVISTAS
A equipe do Juventude Santa tem buscado também cobrir os eventos do meio cristão que acontecem aqui pela região, e até mesmo na capital, apresentando aos ouvintes entrevistas que procuram transmitir a cada dia mais a mensagem de evangelização, e até mesmo novos aprendizados culturais aos ouvintes. Algumas dessas entrevistas também são gravadas em vídeo, e podem ser vistas através do www.youtube.com/juventudesanta .

ESTRUTURA
A programação da radio é transmitida através de servidores externos que mantém a radio 24 horas no ar, esses servidores são chamados de Stream, e possibilitam a transmissão ao vivo com qualidade mp3 de 64 kbps para até 200 ouvintes simultâneos.
A própria equipe da radio envia as musicas a ele que gera tambem a programação automatica pra radio, possibilitando a transmissao em maior qualidade nos momentos em que não houver programação ao vivo. A equipe da radio pode entrar a qualquer momento com programação ao vivo, de qualquer lugar que possua internet banda larga.
Existe também outro servidor externo, que mantém a pagina do Juventude Santa no ar.
Para as coberturas e entrevistas, são utilizados equipamentos dos próprios membros da equipe,como gravadores mp3 portáteis, câmeras digitais notebooks, entre outros.

EQUIPE
O Projeto é coordenado por Rafael Cavalheiro e conta com a ajuda de alguns colaboradores como Elaine Ribas, Mauricio Ribas, João Felipe, Fabricio Faria e Patrícia Helena, que trabalham junto a ele nas reportagens, na programação e em outros assuntos do projeto.


ESPAÇO PARA PATROCINADORES
O Juventude Santa oferece 2 espaços diferentes para anúncios. Um deles é a rádio, que colocara cerca de 25 a 30 inserções diárias do anunciante, através de uma vinheta produzida por nossa equipe ou se de preferência pelo próprio anunciante, alem de testemunhais durante programações ao vivo.
O outro são os banners em nossas páginas, onde o anunciante poderá inserir um slide com uma breve apresentação sobre sua empresa.
Alem disso ainda existe o espaço PARCEIROS, onde são colocados links das pessoas que colaboram de maneira direta na divulgação e crescimento do projeto.

CONTATO
Rafael Cavalheiro
(12) 3645-4178
(12) 9116-8426
e-mail: contato@radiojuventudesanta.com.br
MSN: contato@juventudesanta.com

1 comentários:

Tininho disse...

Rafa, cada vez mais legal seu trabalho!!!! Parabéns pois o Senhor precisa de uma juventude cada vez mais ousada, mais criativa , mais santa.

Tamo contigo nessa !!!!!

Tininho
Banda Ichthus

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina