TOCANDO AGORA !

Carregando...

sexta-feira, 23 de julho de 2010

SITE DE RELACIONAMENTO ENTRE CATÓLICOS ! VALE A PENA CONHECER !!!

Para quem busca boas amizades na internet e deseja viver um namoro santo com intenção de matrimônio, o site Namoro Católico é uma excelente opção; totalmente gratuita e que oferece interatividade instantânea com pessoas de varias partes do país, que buscam o mesmo ideal.
O site é como uma “rede social” formada por um grupo de jovens católicos da nova evangelização que, inspirados pelo pedido do Papa João Paulo II, utiliza os meios de comunicação para levar a todos a Boa Nova.
Segundos os fundadores, seguindo a igreja, temos consciência de que uma das mais urgentes necessidades do nosso tempo é a formação de pessoas que, sendo chamadas ao matrimônio, possam encontrar a pessoa certa e, na vivência do verdadeiro significado deste sacramento, renovar a sociedade. Esta é a nossa missão: facilitar para que os católicos tenham um namoro santo e realizar assim um santo matrimônio!
Sabemos que este site é apenas o início de um grande apostolado, por isso, ao se cadastrar e participar dele, você também estará possibilitando outros meios de formação e evangelização, como palestras e cursos em DVD, programas de rádio, webTV, eventos, retiros, etc.
Para conhecer o site NAMORO CATÓLICO, você deve acessar: www.namorocatolico.com.br

sábado, 17 de julho de 2010

JOVEM É TEMA DO PROGRAMA BEM VINDO ROMEIRO DA REDE APARECIDA !

A partir de Segunda Feira, o programa Bem Vindo Romeiro da TV Aparecida vai abordar temas voltados aos jovens. Entre os temas escolhidos pela produção do programa estão, Comunicação, Ação e Sexualidade.
Em enquete realizada em nosso site, foram apresentados alguns temas para que o internauta pudesse escolher qual deles desperta maior interesse, em segundo lugar seguido de "identidade vocacional" ficou o tema "sexualidade" um dos temas que serão abordados e debatido no programa Bem Vindo Romeiro.
O Programa BEM VINDO ROMEIRO vai ao ar de Segunda a Sexta Feira as 10:15 h. na TV APARECIDA !
Para assistir via internet CLIQUE AQUI !

terça-feira, 6 de julho de 2010

DO BRASIL PARA O MUNDO !!!

O Juventude Santa que a cada dia mais tem buscando levar a evangelização a geração internauta, ja esta atravessando fronteiras e chegando a vários paises do mundo, como Argentina, Japão, Estados Unidos, Portugal, Italia, Alemanha, Russia, Korea, Austria, Canadá, entre outros.
Para Rafael Cavalheiro, fundador do projeto, "essa é mais uma grande conquista, saber que estamos indo muito alem do que se imaginava. São 4 anos lutando para que esse projeto aconteça e na graça de Deus estamos desde Setembro de 2009 no ar sem interrupções e agora ainda mais felizes por saber que a mensagem esta chegando não só aqui na região como imaginavamos antes, mais sim por todo Brasil e tambem pelo mundo afora."
Continuem divulgando esta idéia para que possamos levar a mensagem de Deus ainda mais longe, e através dela tocar a vida de mais pessoas que buscam o melhor neste mundo virtual que oferece tantas coisas.

ESTATÍSTICAS DE ACESSO TIRADA EM 06 DE JULHO DE 2010 !

domingo, 4 de julho de 2010

Juventude Santa chega a 15.000 Acessos !

Neste Domingo, 4 de Julho de 2010 o Blog do Juventude Santa atingiu a marca dos 15.000 acessos.
Mais uma vez agradecemos a você nosso internauta por levar esta idéia adiante, e continuamos pedindo a você que divulgue esta idéia, para que possamos levar a mensagem de Deus a cada vez mais lares do mundo afora.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

CONSTRUINDO UMA JUVENTUDE SANTA !

Como nos disse Pe. Antonio Maria... Juventude Santa, quem diria heim !
Através desta matéria que faremos mensalmente, vamos mostrar um pouco sobre os trabalhos de evangelização de algumas pessoas que ouvem nossa radio e que de alguma forma também trabalham para construir uma Juventude Santa.
Erika Verde é de São Luiz do Maranhão e tem 16 anos, e participa ativamente da Paroquia Nossa Senhora de Nazaré - Cohatrac Sao luis – MA como coordenadora da Liturgia Mirim.
A liturgia mirim tem 19 anos, e é um trabalho voluntario realizado na paróquia nossa senhora de Nazaré no Cohatrac, em São Luís do Maranhão.
A liturgia mirim tem como função preparar as missas e domingo nove da manhã que é especialmente das crianças. Emprestamos nossa voz para o próprio Deus falar. Nas reuniões trabalhamos com a Liturgia do domingo. Alem dessas atividades, a equipe de liturgia mirim também faz Adoração ao Santíssimo, formação litúrgica, passeios, visita a asilos, já entregaram sopão, roupas e brinquedos para moradores de rua alem de varias atividades culturais com as crianças do local e etc.
Hoje existem em São Luiz do Maranhão sete grupos mirins na igreja, a qual Erika Verde faz parte da Coordenação. Esses grupos tem o intuito de fazer que as crianças fiquem cada vez mais ligadas e que a missa não seja só da liturgia mirim mas sim de todas as crianças.Para Erika Verde, o trabalho é muito gratificante; poder ver um sorriso no rosto das crianças, sentir a alegria e a tristeza de cada um, poder compartilhar sua vida com elas é tudo , para que elas continuem engajadas na igreja, que não se percam no mundo das drogas e da violência e que continuem seguindo os passos de Deus e nossa Senhora para que se torne adultos responsáveis e compromissados com o amor de Deus ao próximo.
Por: Rafael Cavalheiro

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina