TOCANDO AGORA !

Carregando...

domingo, 30 de maio de 2010

COALIZÃO PINDAMONHANGABA REALIZA PASSEIO CICLÍSTICIO "HEXA SEM ESSA"

No ultimo domingo do mês de Maio, o movimento Coalizão de Pindamonhangaba realizou na cidade um grande Passeio Ciclístico, com o tema "HEXA SEM ESSA !" Por uma adolescência sem alcool.
O Movimento Coalizão é uma união de diversos setores da sociedade para trabalhar um objetivo comum, preparando comunidades, familias e individuos na luta contra o uso do Alcool e outras drogas.
O evento reuniu cerca de 1000 pessoas de todas as faixas etárias, mobilizando familias de toda a cidade.
Para os membros do Coalizão o evento foi um Sucesso, e alcançou o objetivo de transmitir a mensagem as pessoas sobre o como é importante curtir sem o uso do alcool e das drogas.
Alem disso o movimento ja esta programando outros eventos, entre eles a exibição dos jogos da copa do mundo em telões em ginásios esportivos da cidade.
Para saber mais sobre o coalizão acesse: www.coalizaopinda.com.br .

Por: Rafael Cavalheiro

quarta-feira, 19 de maio de 2010

RETIRO PARRESIA !


Fogo, unção e poder do Espirito Santo. Assim foram os 3 dias do 4º Retiro do Grupo Parresia, que aconteceu no Recanto do Lelé em Taubaté - SP, com o tema "CRÊ NO SENHOR JESUS, E SERÁ SALVO TU E TUA CASA" (Atos 16 - 31) e a participação de cerca de 120 Pessoas que puderam experimentar a graça de Deus em suas vidas.

Os jovens participantes acompanharam pregações que apresentaram testemunhos de vida e momentos de profunda oração, que desde o primeiro dia do retiro deixaram os jovens extasiados da graça de Deus.

Missionarios de varios grupos se uniram para levar a mensagem aos participantes do retiro, que foi coordenado por Washington e toda equipe do grupo Parresia, junto a ele conduziram tambem o retiro Claudio da Missão Resgatados por Jesus, Rodolfo da Missão Bules, Ricardinho que é formador espiritual do grupo Parresia e fundador da Comunidade Aliança Filhos da Cruz, a cantora Mark Santos (ex vocalista da Banda Novo Viver) e o musico Boy (ex musico da Com. Canção Nova) do Rio de Janeiro, o pregador Gilberto (fundador da comunidade Madre Teresa de Calcutá) Santo André - SP, os sacerdotes da comunidade Canção Nova Pe. André e Pe. Sóstenes e a Banda Kyrios Reggae que conduziu toda a parte musical do retiro.

A Radio Juventude Santa esteve presente nos três dias de retiro, e você poderá acompanhar em nossa programação todas as palestras que foram realizadas, cada semana irá ao ar uma palestra diferente, que tambem estará disponivel para donwload em nossa pagina de Arquivos.

O grupo Parresia acontece todas as Quartas Feiras as 19 horas na Igreja Matriz São Vicente de Paula em Moreira César, Pindamonhangaba - SP.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

SAIBA O QUE É PARRESIA !

Parresia é uma palavra grega, presente no novo testamento, que é o fogo que faz com que a testemunha tem a coragem e a ousadia de anunciar aquilo que de graça recebeu na sua vida, uma fé carismática, não deixar que nada detenha o anúncio da Pessoa de Jesus.
Hoje nós precisamos deste fogo do nosso coração. É preciso reacender este fogo! Parresia é uma graça que dar um apaixonamento por Jesus, pela Igreja, pela humanidade.
Parresia é ter um apaixonamento por Jesus, pela Igreja e pela humanidade – um apaixonamento pelos homens, pela humanidade que não tem Jesus. Você não pode ficar parado!
Esse apaixonamento nos fará sofrer “loucuras” por amor a Jesus. Como Paulo, cinco vezes chicoteado com quarenta golpes, três vezes flagelado, três vezes náufrago, frio, nudez...” Ninguém passou pelo que Paulo passou. “Mas, quando eu sou fraco é que sou forte”. Parresia é isso. Nada pode nos deter, porque o Espírito que está em nós é maior do que o espírito que está no mundo!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

13 de Maio !!! NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Três crianças, Lúcia de Jesus dos Santos (de 10
anos), Francisco Marto (de 9 anos) e Jacinta Marto (de 7 anos), afirmaram ter visto Nossa Senhora no dia 13 de Maio de 1917 quando apascentavam um pequeno rebanho na Cova da Iria, freguesia de Aljustrel, pertencente ao concelho de Ourém, Portugal.
Segundo relatos posteriores aos acontecimentos, por volta do meio dia, depois de rezarem o terço, as crianças teriam visto uma luz brilhante; julgando ser um relâmpago, decidiram ir-se embora, mas, logo depois, outro clarão teria iluminado o espaço. Nessa altura, teriam visto, em cima de uma pequena azinheira (onde agora se encontra a Capelinha das Aparições), uma "Senhora mais brilhante que o sol".
Segundo os testemunhos recolhidos na época, a senhora disse às três crianças que era necessário rezar muito e que aprendessem a ler. Convidou-as a voltarem ao mesmo sítio no dia 13 dos próximos cinco meses. As três crianças assistiram a outras aparições no mesmo local em 13 de junho, 13 de julho e 13 de setembro. Em agosto, a aparição ocorreu no dia 19, no sítio dos Valinhos, a uns 500 metros do lugar de Aljustrel, porque as crianças tinham sido levadas para Vila Nova de Ourém pelo administrador do Concelho no dia 13 de agosto.

A famosa "Capelinha das Aparições" em Fátima (que marca o local exacto onde Nossa Senhora apareceu aos três pastorinhos).A 13 de outubro, estando presentes na Cova da Iria cerca de 50 mil pessoas, Nossa Senhora teria dito às crianças: "Eu sou a Senhora do Rosário" e teria pedido que fizessem ali uma capela em sua honra (que atualmente é a parte central do Santuário de Fátima). Muitos dos presentes afirmaram ter observado o chamado milagre do sol, prometido às três crianças em julho e setembro. Segundo os testemunhos recolhidos na época, o sol, assemelhando-se a um disco de prata fosca, podia fitar-se sem dificuldade e girava sobre si mesmo como uma roda de fogo, parecendo precipitar-se na terra. Tal fenómeno foi testemunhado por muitas pessoas, até mesmo distantes do lugar da aparição.

Veja +

Acompanhe as 12:00 em nossa rádio o Programa "CANTANDO COM MARIA" edição especial do dia de Nossa Senhora de Fátima !

segunda-feira, 10 de maio de 2010

AVISO IMPORTANTE AOS SITES E BLOGS PARCEIROS

Para melhoria na qualidade das transmissões de nossa rádio, nosso servidor precisou ser alterado com urgência, portanto, os sites e blogs parceiros que são conectados a "Radio Juventude Santa" , deverão modificar o endereço do servidor da radio.
Para obter o novo endereço, consulte as Propriedades do player da nossa pagina, ou entre em contato através do e-mail: contato@radiojuventudesanta.com.br
E se você ainda não é parceiro e deseja ter a Radio Juventude Santa em seu site ou blog, aguardamos seu contato no mesmo e-mail.
Radio Juventude Santa, 24 horas no ar evangelizando a Geração Internauta !!!

sábado, 8 de maio de 2010

ANIVERSARIO DO GRUPO DE ORAÇÃO BULES EM PINDAMONHANGABA !

Na próxima Terça-Feira dia 11 de Maio, a Rádio Juventude Santa transmitirá ao vivo com exclusividade, o aniversário do Grupo de Oração BULES, a partir das 19:30, direto da Igreja Matriz São Vicente de Paula em Moreira César, Pindamonhangaba - SP.
MISSÃO B.U.L.E.S. Buscamos Unidos a Liturgia do Espírito Santo Comunidade VIDA e ALIANÇA -Paróquia São Vicente de Paulo, Moreira César Atividades: Grupo de Oração Bules toda 3º-feira na Matriz São Vicente de Paulo á partir das 19:00hs (toda 2º Terça-feira Campanha do Kg no G.O. Bules) Seminário de Vida no Espírito Discipulado Evangelização de porta em porta Correnpondências Programa Missão Bules na rádio Cultura Distrital semanalmente das 18:00 ás 19:00hs Retiros Visita ao Lar de Idoso e Crianças Ministério Jovem: "Comando Jovem Bules"

Nossa espiritualidade é Carismática Nossa Missão é :"Espalhar a Boa Nova" !

domingo, 2 de maio de 2010

NOVA PROGRAMAÇÃO

Nesta Segunda, dia 03 de Maio, a Radio Juventude Santa trará em sua programação algumas novidades.
São 3 pequenos programas que trarão mais dinamismo e conteudo a Radio.
Alem desses programas, tambem esta previsto para o proximo fim de semana, o lançamento de um programa ao vivo, onde os ouvintes poderão interagir com os apresentadores.
A seguir os horarios da nova programação da radio.
12:00 - Cantando com Maria
16:00 - Momento Eucarístico
18:00 - A oração do Santo Terço
Para mais informações você pode enviar um e-mail para contato@radiojuventudesanta.com.br tambem interagir conosco através do msn: contato@juventudesanta.com ou pelo twitter @juventudesanta .

sábado, 1 de maio de 2010

SHOW DA SOLIDARIEDADE COM PE. FABIO DE MELO AGITOU A REGIÃO DO VALE DO PARAIBA !!!

Na sexta-feira, 30 de abril, aconteceu em Taubaté - SP na Associação, um Show Solidariedade, com o Pe. Fábio de Melo. O show também foi o lançamento do seu novo trabalho, o Cd “Iluminar”. O show contou com a participação de Pe. Afonso Lobato, Paulo Skaf (Presidente da Fiesp), da Cantora Salete Ferreira (Comunidade Canção Nova), e também de outras autoridades locais. O Show foi realizado pela Fundação Dom Couto, que celebrou seu primeiro Aniversário no dia 23 de abril, e homenagiou todos os Trabalhadores, já que o evento foi realizado na véspera do dia do Trabalho, e todas as mães em geral, representada pela mãe do Pe. Fábio de Melo.
Pe. Marlom e Filhos abriram a noite com um belissímo show, emocionando os presentes com suas músicas.
Ao final do evento, Pe. Fabio de Melo revelou que em parceria com Pe. Marlom, Pe. Afonso, e a Diocese de Taubaté, fundará na cidade de Taubaté SP, a primeira casa de Recuperação de Dependentes Químicos, querendo com isso diminuir a marginalidade na região, mostrando-nos que só Cristo é o Senhor! Pe. Fábio também foi homenagiado pelo Presidente da Fundação Dom Couto o Pe. Cônego Geraldo Carlos, e o Bispo Diocesano Dom Carmo, que encerrou a noite com a benção da Boa Viagem.
O evento contou com público recorde, cerca de 8.200 Ingressos foram vendidos para o espetáculo em várias cidades da Região, também prestigiaram o evento pessoas da Capital e de Aracajú(Sergipe).

Créditos: João Felipe

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina