TOCANDO AGORA !

Carregando...

sábado, 27 de fevereiro de 2010

BOLETIM CODIMUC

Canal da Graça recebe bênção do Papacanal da graça

A banda Canal da Graça recebeu uma carta enviada pelo Vaticano, assinada pelo Mons. Peter B. Wells, em nome do Papa Bento 16. No texto, o assessor do Sumo Pontífice confirma o recebimento do novo CD da banda, enviado pelo grupo em setembro do ano passado, e agradece pelo gesto de “estima e devotamento”.

Ainda na carta, o assessor transmite ao grupo as invocações do Santo Padre por “abundantes dons divinos” e a concessão da sua bênção apostólica sobre o trabalho de evangelização da banda.

A carta vaticana foi uma resposta à correspondência que a banda Canal da Graça enviou ao Santo Padre, presenteando-o com o mais novo álbum do grupo, o CD Tocando o Céu, lançado pela gravadora CODIMUC.

Juntamente com o disco, o coordenador da banda, o vocalista Rafael de Angeli, encaminhou a Bento 16 uma carta, em que apresenta o trabalho do grupo e pede a bênção papal.

Por Alexandre Santos - Assessoria de Imprensa Codimuc

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PROJETO JUVENTUDE SANTA

Nesta Quarta Feira 24 de Fevereiro de 2010, o Projeto Juventude Santa está completando 3 anos de existência.
Tudo começou através de um programa apresentado por Rafael Cavalheiro na Radio Roots, uma web rádio popular de programação secular. Rafael como Dj, apresentava o Programa "Zona Livre" que tocava somente musica eletrônica. Com o tempo foi descobrindo seu ministério na área musical na igreja, o que o levou a querer trabalhar não somento tocando em celebrações mais tambem levar isso através da radio. Foi então que Rafael autorizado pelos proprietários da Radio Roots deixou de apresentar o Programa Zona Livre para realizar no dia 24 de Fevereiro de 2007 a primeira edição do "PROGRAMA JUVENTUDE SANTA", a qual era um diferencial na programação da rádio. Nasceu ai o Projeto Juventude Santa.
O programa apresentava os mais diversos estilos de musicas cristãs e trazia tambem entrevistas com alguns nomes da musica católica. A partir daí, foi amadurecendo-se a idéia de levar isso cada vez mais a diante, Rafael passou a atuar tambem como Dj do meio cristão, recebendo varios convites para levar a musica eletronica cristã ao povo. Assim surgiu a idéia de criar uma web rádio própria voltada 100% a evangelização, foi então que lançada oficialmente em 12 de Outubro de 2007 nasceu a Rádio Juventude Santa.
De lá pra cá aconteceram muitos inconvenientes que impediram a rádio de manter-se no ar, porem em 2009 Rafael ganhou um grande presente de Deus, um novo ministério de musica "Banda Kyrios Reggae" a qual junto aos amigos foi-se amadurecendo a idéia de manter o Projeto e levantar a rádio novamente. Foi assim que em Agosto de 2009 nasceu novamente a "RÁDIO JUVENTUDE SANTA", que hoje tem buscado evoluir a cada dia mais pra levar o nome de Deus a essa grande geração internauta.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

5000 VISITAS !!!

Nesta Sexta Feira 19/02/09 o Juventude Santa registrou em seu Blog o total de 5000 acessos.
Queremos agradecer a você que acessou, divulgou e colaborou para que chegassemos a este total de acessos, e esperamos que esse número possa somente se multiplicar a cada dia mais.
Quando viramos o ano de 2010, o Juventude Santa havia registrado menos de 2000 acessos, estavamos na casa dos 1950, em menos de 2 meses este numero cresceu grandiosamente.
Em breve traremos muito mais novidades para você, e esperamos poder comemorar a cada mês, mais e mais acessos.
A VOCÊ O NOSSO MUITO OBRIGADO !!!!!!!!

BANDA KYRIOS REGGAE
É DESTAQUE NO PALCO MP3

A Banda Kyrios Reggae de Pindamonhangaba - SP esta em destaque no Portal Palco Mp3, um dos maiores se não o maior portal musical do país.
Esta semana a banda assumiu a ponta na categoria Católica, tendo mais acessos que grandes nomes da musica católica como Pe. Fábio de Melo, Pe. Zezinho entre outros. Ja na categoria Gospel / Religiosa, entre 3208 Bandas, a Banda Kyrios assumiu o 2º Lugar.
para conferir a página da Banda no Palco Mp3 você deve acessar: www.palcomp3.com.br/bandakyriosreggae.
Elaine da Banda Kyrios diz que para ela isso são sinais de muita batalha e oração, um retorno mesmo de Deus para a banda.

A BANDA KYRIOS REGGAE ESTA A 15 ANOS EVANGELIZANDO ATRAVÉS DAS MÚSICAS INSPIRADAS PELO ESPIRITO SANTO. O PRÓPRIO SENHOR VEM CAPACITANDO E FAZENDO COM QUE SUA CAMINHADA SEJA GUIADA POR SUAS BENÇÃOS. O UNICO DESEJO É QUE SUAS MÚSICAS, SEU MINISTÉRIO, SEJA USADO MESMO PELO SENHOR, PRA QUE TOQUE NOS CORAÇÕES, LEVANDO ESTE AMOR INCONDICIONAL QUE CRISTO TEM POR NÓS. "QUE POSSAMOS MESMO CONSEGUIR SER CANAIS DA GRAÇA, CONSEGUINDO LEVAR E TRANSPARECER EM NOSSO MINISTÉRIO O NOSSO UNICO BEM: JESUS CRISTO!"
Para conhecer melhor a Banda Kyrios Reggae, acesse www.bandakyriosrreggae.com.br

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010

Louvor, Adoração, Alegria e Diversão. Tudo isso e muito mais tem agitado o Encontro de Carnaval da Comunidade Magnificat em São José dos Campos - SP.
O encontro tem apresentado palestras com diversos temas, alem de muita musica com a galera da Banda Kyrios Reggae e do Min. de Musica da Comunidade Magnificat.
alem disso ainda acontecem atividades pra agitar a juventude a noite, como Lual, Cristoteca, Show, Pirofagia e muito mais !!!!
Através da rádio Juventude Santa, você acompanha ao vivo tudo o que tem acontecido neste encontro ! Fique Ligado !!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010







quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ORIGEM DO CARNAVAL !

A palavra carnaval apresenta diversas versões e não há unanimidade entre os estudiosos. Há quem defenda que o termo carnaval deriva de carne vale (adeus carne!) ou de carne levamen (supressão da carne). Esta interpretação da origem etimológica da palavra remete-nos ao início do período da Quaresma que era, em sua origem, não apenas um período de reflexão espiritual como também uma época de privação de certos alimentos, dentre eles, o a carne.
Outra interpretação para a etimologia da palavra é a de que esta derive de currus navalis, expressão anterior ao Cristianismo e que significa carro naval. Esta interpretação baseia-se nas diversões próprias do começo da primavera, com cortejos marítimos ou carros alegóricos em forma de barco, tanto na Grécia como em Roma.
No Brasil, o carnaval era chamado de Entrudo por influência dos portugueses que trouxeram, em 1723, brincadeiras e festejos carnavalescos. Muitos atribuem o início do nosso carnaval à celebração feita pelo povo para comemorar a chegada da Família Real. As pessoas saíram comemorando pelas ruas com música, usando máscaras e fantasias.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PARTICIPE !!!!


COBERTURA COMPLETA DA RADIO JUVENTUDE SANTA

FIQUE LIGADO !!!!!

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina