TOCANDO AGORA !

Carregando...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PARTICIPE !!!!


NOVIDADES NO BLOG !

Para facilitar o acesso e trazer cada vez mais dinamismo a nosso blog, colocamos na parte superior, links de acesso a Fotos, Videos alem de um link para Arquivo de Reportagens, onde você podera conferir quando quiser as entrevistas, coberturas, e programações especiais que foram realizadas pela rádio.
Agradecemos a você por confiar neste projeto de evangelização, e contamos com sua intercessão e divulgação para que possamos chegar cada vez mais longe !!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Banda católica Atos 5 lança
“Sou humano sou real”
e promete levar a boa música cristã
a todos os povos!

A banda Atos 5 é o mais novo fenômeno no cenário da música católica no país, e conquista muitas pessoas com uma sonoridade que é capaz de agradar variados públicos e tribos. Os sucessos do novo trabalho já podem ser ouvidos em rádios de todo o Brasil.
Com o foco principal a evangelização da juventude e com o estilo pop rock, nasceu na cidade de Uberlândia-MG em 2006, e é formada por jovens que participavam de ministérios de música em igrejas da cidade.
Uniram-se no propósito de evangelizar através da boa música e com um som arrojado, lança seu primeiro álbum “Sou humano sou real” e em uma produção independente inicia a missão de levar o Evangelho até os confins da terra.
O CD conta com dez faixas e composições próprias, com letras fáceis que falam do amor de Deus a seus filhos e que tocam o coração. A Banda Atos 5 é composta por Rafael no baixo, Glauber na bateria, Guilherme na guitarra, Marcos no violão, Jéferson no teclado e Juliano no vocal.
Para mais informações sobre a Banda, acesse o site www.atos5.com.br e para entrar em contato para shows e eventos o e-mail é contato@atos5.com.br, os telefones é (34) 9155-0589 e (34) 8862-2710 (assessoria de imprensa). O novo CD está disponível em todas as lojas de artigos religiosos da cidade de Uberlândia e pelo site da banda.
por: Aldair dos Santos

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

DIA MUNDIAL DA RELIGIÃO !

No dia 21 de janeiro é comemorado o dia mundial da religião. A criação da data foi com o objetivo de promover a união de todas as religiões existentes no mundo, levando mais fé e esperança ao povo.
A ideia entrou em vigor a partir de 1949, através da Assembleia Espiritual Nacional.
A palavra religião vem do latim “religio,onis” e seu significado define-a como o conjunto de determinadas crenças e dogmas que levam o homem ao sagrado, onde cada uma apresenta suas práticas e ritos próprios, envolvendo ainda formas de comportamento e de cumprimento dos preceitos morais.
O berço das religiões foi o Oriente Médio e a Ásia, onde nasceram as religiões monoteístas, que pregam a crença em um só Deus - como o cristianismo, o judaísmo e o islamismo.
Porém, aquilo que deveria servir de ligação e harmonia entre os homens, também se tornou grande fonte de conflitos, por abranger opiniões e concepções divergentes em relação à divindade, que aparecem envolvendo princípios éticos, filosóficos e metafísicos. Um exemplo disso foram as cruzadas, guerra entre cristãos e muçulmanos, que aconteceram entre os séculos VI e VIII, com o objetivo de impor o cristianismo no território onde se localizam Israel, Gaza e Cisjordânia, na época considerados Terra Santa.
Dentre as principais religiões do mundo temos:
- O Hinduísmo, o Budismo, o Islamismo, o Cristianismo e o Catolicismo.
O Brasil é o maior país católico do mundo, com quase cento e vinte e cinco milhões de fiéis, que traduzem 74% da população do país.
Porém, com o surgimento das igrejas evangélicas ou neopentecostais, a diversidade das religiões tem aumentado, o Brasil é um país altamente religioso, abrangendo 95% da população. Além disso, o aumento das pessoas que não seguem religião alguma também tem crescido consideravelmente.
No Brasil, as outras religiões somam apenas 5% da população, divididos entre espíritas, cultos afro-brasileiros, judeus e seguidores das doutrinas orientais.

O catolicismo é uma das mais expressivas vertentes do cristianismo e, ainda hoje, congrega a maior comunidade de cristãos existente no planeta. Segunda algumas estatísticas recentes, cerca de um bilhão de pessoas professam ser adeptas ao catolicismo e têm o Brasil e o México como os principais redutos de convertidos a essa mesma religião. De fato, as origens do catolicismo estão ligadas aos primeiros passos dados na história do cristianismo.
Em sua organização, o catolicismo é marcado por uma rígida estrutura hierárquica que se sustenta nas seguintes instituições: as paróquias, as dioceses e as arquidioceses. Todas essas três instituições são submetidas à direção e ensinamentos provenientes do Vaticano, órgão central da Igreja Católica comandado por um pontífice máximo chamado de Papa. Abaixo de sua autoridade estão subordinados os cardeais, arcebispos, bispos, padres e todo o restante da comunidade cristã espalhada pelo mundo.
Desde o século XVI o Cristianismo tem sido a principal religão do Brasil, predominando a Igreja Católica Romana.
O catolicismo no Brasil foi trazido por missionários que acompanharam os exploradores e colonizadores portugueses nas terras do Brasil. O catolicismo possui grande presença social, política e na cultura do Brasil.

Por: Jussara de Barros/Rainer Souza/Thiago Ribeiro - Equipe Brasil Escola

Agradecimento a ouvinte Patricia - RJ


domingo, 17 de janeiro de 2010

Nós da Rádio Juventude Santa e do Encontro de Formação Jesus agora convidamos você de Pindamonhangaba e região a participar conosco da Encenação da Paixão de Cristo 2010.
A encenação que acontece na A.A. Ferroviárioa ja é tradicional em Pindamonhangaba e tem ganhado a cada ano mais popularidade pela região.
Você que tem interesse em atuar, colaborar conosco ou adquirir uma camiseta da Encenação da Paixão de Cristo 2010 no valor de R$:15,00 entre em contato através do nosso e-mail: contato@radiojuventudesanta.com.br ou pelo tel (12) 9116-8426.
Contamos com você !!!!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

LEVE A BANDA KYRIOS REGGAE
AO SUMMER BEATS 2010

CONHECE A BANDA KYRIOS REGGAE ???
Caso não conheça basta acessar: http://www.feesom.com/user/bandakyriosreggae

Vote nesta banda para tocar no Summer Beats 2010 !

Acesse http://www.feesom.com/summerbeats/bandakyriosreggae , coloque seu e-mail e clique em VOTAR.
Assim que votar verifique em seu e-mail uma mensagem de contato@feesom.com
Caso não encontre na Caixa de Entrada, verifique a pasta Spam, geralmente logo abaixo de Caixa de Entrada ou Lixeira. ele pode estar lá.
ai é só clicar no link da mensagem pra confirmar o voto.
Contamos com Você !!!!!!!!
Para Saber mais sobre a banda acesse: www.bandakyriosreggae.com.br

sábado, 2 de janeiro de 2010

DIA MUNDIAL DA PAZ

O Dia Mundial da Paz, inicialmente chamado simplesmente de Dia da Paz foi criado pelo Papa Paulo VI, com uma mensagem datada do dia 8 de dezembro de 1967[1], para que o primeiro fosse celebrado sempre no primeiro dia do ano civil (1 de janeiro), a partir de 1968, coisa que acontece até hoje.
Dizia o Papa Paulo VI em sua primeira mensagem para este dia: "Dirigimo-nos a todos os homens de boa vontade, para os exortar a celebrar o Dia da Paz, em todo o mundo, no primeiro dia do ano civil, 1 de Janeiro de 1968. Desejaríamos que depois, cada ano, esta celebração se viesse a repetir, como augúrio e promessa, no início do calendário que mede e traça o caminho da vida humana no tempo que seja a Paz, com o seu justo e benéfico equilíbrio, a dominar o processar-se da história no futuro".
A proposta de dedicar à Paz o primeiro dia do novo ano não tem a pretensão de ser qualificada como exclusivamente religiosa ou católica. Antes, seria para desejar que ela encontrasse a adesão de todos os verdadeiros amigos da Paz, como se se tratasse de uma iniciativa sua própria ; que ela se exprimisse livremente, por todos aqueles modos que mais estivessem a caráter e mais de acordo com a índole particular de quantos avaliam bem, como é bela e importante ao mesmo tempo, a consonância de todas as vozes do mundo, consonância na harmonia, feita da variedade da humanidade moderna, no exaltar este bem primário que é a Paz.
Completava ainda o Papa Paulo VI: "A Igreja católica, com intenção de servir e de dar exemplo, pretende simplesmente lançar a idéia, com a esperança de que ela venha não só a receber o mais amplo consenso no mundo civil, mas que também encontre por toda a parte muitos promotores, a um tempo avisados e audazes, para poderem imprimir ao Dia da Paz, a celebrar-se nas calendas de cada novo ano, caráter sincero e forte, de uma humanidade consciente e liberta dos seus tristes e fatais conflitos bélicos, que quer dar à história do mundo um devir mais feliz, ordenado e civil".


Fonte: wikipedia

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina