TOCANDO AGORA !

Carregando...

sábado, 31 de outubro de 2009

DIA DE TODOS OS SANTOS !


No dia 01 de Novembro, a igreja comemora o dia de todos os santos.
A equipe do Juventude Santa, esteve na cidade de Roseira – SP, conversando com PE. Sérgio Henrique Gonçalves, da Congregação de São José mais conhecida como Congregação Josefinis di Murial.
Padre Sérgio diz que no dia de todos os santos, a igreja convida a venerar as pessoas que nos antecederam e estão no céu gozando da eternidade. Ele afirmou tambem que a santidade começa aqui neste mundo, todos os batizados são chamados a viver esta santidade. Os santos são aqueles que conhecendo o evangelho de Cristo, se encantaram com ele e procuraram viver a forma, os mandamentos, aquilo que Jesus nos ensinou. A igreja nos convida nesta data a lembrar-nos de nosso batismo e viver aquilo que somos chamados, ser filhos de Deus e ser Santos, procurando viver o céu aqui no mundo que vivemos.
Muitas vezes as pessoas vêem os santos como alguém que pode fazer milagres ou nos fazer alguma coisa, por isso se busca muito em conseguir algo do céu, da eternidade pela intercessão dos santos. O que nós católicos precisamos fazer é olhar para os santos e ver o quanto eles eram apaixonados pelo senhor.
Ele também afirmou que o dia de todos os santos é comemorado em 1 de Novembro pelo fato de anteceder o dia de finados, e existem muitos santos que a igreja não proclamou santo mais que viveram a santidade, são pessoas que procuraram viver o evangelho de Cristo e que também são santos, por que estão no céu e procuraram viver tudo o que Jesus nos pediu.


CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA NA PROGRAMAÇÃO DA RADIO JUVENTUDE SANTA !
Créditos: Patricia Helena / Rafael Cavalheiro

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A Radio Juventude Santa esteve no Santuario Nacional em Aparecida - SP, conversando com Pe. Rodrigo dos Santos, que falou sobre a primeira Jornada Nacional da Juventude a qual ocorrerá no próximo domingo.

Padre Rodrigo disse que a proposta de criar a jornada da juventude no santuario, nasceu de um desejo do proprio santuario, em ter um dia todo dedicado aos jovens. Explicou ele que cada pessoa, cada movimento tem o seu espaço e pode celebrar de um jeito diferente na basilica, mas até entao nao havia um dia dedicado a eles. Por consequencia disso, e até alimentados pelo pedido da propria igreja, foi criado o Dia da Juventude em 01 de Novembro, data do evento. Estima-se que cerca de 15.000 pessoas devem passar pelo santuário durante a Jornada.
Confira a programação:

9h - Concentração

10h - Palestra com Dr. Mário Sérgio Cortella

11h15 - Celebração presidida por Dom Damasceno

14h - Show com Família Lima

16h - Show com Padre Fábio de Melo.

Para saber mais sobre a jornada, você pode acessar o site:

www.santuarionacional.com/jornadadajuventude
ou ouvir a entrevista com Pe. Rodrigo a qualquer momento na programação da rádio.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dia 14 de Novembro
as 21:00 h.
No Projeto Gabaon - Parada Jovem
em Caçapava - SP

Presenças: Banda Kyrios Reggae

e Cristoteca com

Dj Robson e Dj Felipe

CONCORRA A CONVITES AQUI !
Envie um e-mail para
promocao@radiojuventudesanta.com.br

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

NOVIDADE NO AR !!!

Confira a entrevista com Pe. Fabio de Melo

e com os Romeiros devotos da

Mãe Aparecida !


terça-feira, 13 de outubro de 2009

RADIO JUVENTUDE SANTA
NA FESTA DA PADROEIRA
COM PE. FABIO DE MELO

No dia 12 de Outubro o Juventude Santa esteve presente na Festa da Padroeira em Aparecida – SP. Cerca de 140.000 fiéis passaram pelo Santuário Nacional nesta data, participando das tradicionais celebrações e da procissão em louvor a Nossa Senhora Aparecida. Ao final da festa os fiéis ainda receberam um grande presente. Um grande show com a cantora Adriana e com Pe. Fabio de Melo, alem de um maravilhoso show pirotécnico.

Padre Fabio de Melo em entrevista coletiva a qual o Juventude Santa teve acesso, disse que toda essa devoção Mariana nos recorda uma antropologia muito bonita, pois ela nos aponta e nos coloca na perspectiva do Cristo, e a gente vê que o povo tem essa sensibilidade de perceber que a mãe indica o caminho do filho. Esta foi a primeira vez que ele esteve presente na Festa da Padroeira em Aparecida – SP, pois ele sempre participava do Círio de Nazaré em Belém. Ele também afirmou que esta preparando um novo CD, que deve sair pela Som Livre em Novembro com participações especiais muito interessantes e grandes parcerias, alem de 2 livros que também devem ser lançados até o final do ano. Em relação a grande ascensão em sua carreira, Padre Fabio diz que toda a devoção que tem o poder de reunir o povo, é sempre uma oportunidade de evangelizar, uma evangelização que seja comprometida com as verdades sociais, não pode ser uma evangelização que nos aliene mais que nos coloque na perspectiva da história que pode ser modificada através de gestos cristãos, não há outro objetivo alem deste. Ele também afirmou que tudo que é feito por ele, ele faz como Padre por ter uma ação evangelizadora, é um caminho difícil que exige essa clareza, pois ele pensa que se começar a levar seu trabalho como artístico, ele esquece que é um padre, a sua arte nasce do seu secular.
Fique ligado na programação da Radio Juventude Santa, onde a qualquer momento você poderá conferir a entrevista completa com Pe. Fabio de Melo.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

RÁDIO JUVENTUDE SANTA APRESENTA
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL
EM 12 DE OUTUBRO

A Equipe do Juventude Santa esta preparando um dia inteiro de programação especial para 12 de Outubro de 2009.
Esta Programação contara com a participação de amigos e parceiros do Projeto, que comemora nesta data 2 anos do lançamento oficial de sua Rádio. Cada convidado terá uma hora de Programação, e estará apresentando de uma forma bem jovem e dinâmica o trabalho dos grupos e comunidades que participam.
Entre a programação está previsto um especial sobre o dia das crianças e outro em louvor a Nossa Senhora Aparecida, alem de outras novidades.
A rádio também pretende lançar a campanha ouvinte fiel, para que o projeto possa crescer a cada dia mais, realizando assim uma maior interação entre o ouvinte e a radio.
Para saber mais entre em contato através do msn:
contato@juventudesanta.com ou pelo tel (12) 9116-8426.

sábado, 3 de outubro de 2009

PESSOAS QUE LUTAM
POR ESTE PROJETO !!!


DIRETOR GERAL


ASSESSOR GERAL

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

DESTAQUE NA IMPRENSA !

O Projeto Juventude Santa esta sendo a cada dia mais divulgado através de diversos meios de comunicação.
O site Vale Católico ligado ao Portal Agora Vale publicou nesta Quinta Feira uma matéria falando sobre o projeto.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA.

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina